Termos e Condições

Bem-vindo à Orima,

A sua utilização do site www.orima.pt, implica a plena e integral aceitação das condições gerais de utilização descritas nos parágrafos seguintes:
 
  
1. Disposições Gerais
 
1.1 A gestão e exploração do site www.orima.pt, adiante designado orima.pt, são da responsabilidade da empresa Mário Miranda de Almeida, SA, com sede em Corticeiro de Cima, tel.: 231 467 420, e-mail: orima@orima.pt, contribuinte nº 501469044, matriculada na conservatória do registo comercial de Cantanhede sob o mesmo número.
 
1.2 Todas as regras e procedimentos constantes no presente documento não contrariam por qualquer meio ou forma a legislação aplicável em vigor, sendo seu intuito enquadrar os direitos e deveres da relação do utilizador, enquanto visitante, com a orima.pt.
 
1.3 Os preços e as promoções na orima.pt são específicos e podem vigorar apenas por períodos limitados de tempo. Todas as condições apresentadas são exclusivas para os clientes da Mário Miranda de Almeida SA registados na n/ área reservada. A navegação e qualquer compra de produtos na referida página pressupõe a aceitação das presentes condições gerais de utilização e vendas online.
 
 
 
2. Sobre os conteúdos
 
2.1 As imagens, informações e todos os outros conteúdos aqui presentes destinam-se a uso profissional não sendo permitida a sua utilização com objetivos externos ao âmbito da orima.pt.
 
2.2 A orima.pt, esforçar-se-á sempre para garantir que toda a informação divulgada no site esteja isenta de erros de publicação, pelo que é nosso compromisso proceder a todas as correções que se revelem necessárias sempre que for detetado um erro que possa alterar significativamente as condições de perceção por parte dos utilizadores do site. No entanto, a Orima não dá garantias absolutas relativamente à exatidão das informações prestadas na nossa página nomeadamente fotografias e características de produtos pois são suscetíveis de erros tipográficos;
 
2.3 Sem prejuízo do constante no ponto anterior, quaisquer alterações aos conteúdos do site só serão oponíveis entre as partes após a sua efetiva publicação online.
 
2.4 As imagens apresentadas destinam-se exclusivamente a ilustrar os artigos indicados não sendo elas próprias passíveis de qualquer transação comercial entre o utilizador e a orima.pt.
 
2.5 O site foi otimizado para uma visualização com uma resolução de 1024x768 ou superior, não assumindo a orima.pt, qualquer responsabilidade, em quaisquer casos em que a visualização do mesmo se mostre deficiente ou mesmo impossível.
 
2.6 Os tons das cores das imagens dos produtos apresentadas no ecrã dos utilizadores podem parecer diferentes da realidade e dependem de fatores fora da esfera de responsabilidade da orima.pt, como são por exemplo as características do equipamento informático do utilizador.
 
2.7 Os acessórios e complementos apresentados nas fotos nunca estão incluídos, exceto quando expressamente indicado.
 
2.8 Para esclarecimento de quaisquer dúvidas ou obtenção de informações sobre os produtos promovidos no site, agradecemos o contacto via o Email orima@orima.pt.
 
 
 
3 Preço
 
3.1 Os preços de venda publicados na área reservada a profissionais em http://www.orima.pt são em euros, acrescidos do valor do IVA à taxa legal em vigor e são válidos salvo erro de publicação ou rutura de stock.
 
3.2 Salvo quando expressamente indicado, os preços de venda dos produtos publicados não incluem serviços de entrega e de montagem.
 
 
3.3 A orima.pt reserva-se o direito de cobrar um valor certo pela entrega em casos específicos, o qual será calculado mediante o material encomendado. O valor final da entrega será sempre facultado previamente ao cliente.
 
3.4 Os preços de fornecimento, entrega ou montagem não incluem a utilização de meios de transporte ou de acesso especiais como sejam escadas externas ou gruas, ou alterações de construção civil em portas, janelas, escadas ou outras estruturas do imóvel. A entrega considera-se efetuada no rés-do-chão da morada em causa.
 
3.5 A orima.pt reserva-se o direito de poder modificar os preços de venda nos momentos que entender mais convenientes, no respeito pela lei, e assegurando os compromissos já assumidos com os seus clientes com as exceções indicadas no ponto 3.1  

3.6 Caso ocorram erros de marcação do preço de venda, faremos todos os possíveis para os corrigir o mais rapidamente possível.
 
 
 
4. Litígio e Responsabilidade
 
4.1 Para qualquer litígio decorrente da aplicação das presentes Condições gerais de utilização será competente o Tribunal da Comarca de Coimbra com renúncia expressa a qualquer outro.
 
 
Serviço de Apoio ao Cliente
 
Tel.: +231 467 420 de 2ª a 6ª feira das 9:00 às 12:30 e das 14:00 às 18:30.
via E-mail orima@orima.pt